PM apreende 15kg de maconha em barra

A Polícia Militar apreendeu cerca de 15 kg de maconha em barra na região da Prainha, e pertenceria a um rapaz de 18 anos que não foi localizado ainda.

Os 15 quilos de maconha foram apreendidos durante uma operação policial, após uma denuncia anônima que a droga estava escondida em um barracão no bairro Dom Helvécio, na região da Prainha, na cidade de Coronel Fabriciano (MG).

Durante as buscas os Militares localizaram, além das barras de maconha, uma arma de fogo e vários outros objetos oriundos do tráfico.

De acordo com a equipe do Tático Móvel do 58º Batalhão da PM, o suspeito, no domingo (18), já havia sido conduzido para a delegacia de Polícia Civil, numa ocorrência de tráfico, porém a quantidade era pouca, não deu flagrante e ele foi solto. Os Militares passaram a monitorar o suspeito e os locais onde ele passava na região da Prainha, bem como este barracão.

Apesar dele conseguiu escapar dos policiais os dados foram constados na ocorrência, e agora o mesmo pode responder a um inquérito na Policia Civil. Ele ainda tomou um grande prejuízo com a perda de todo o material entorpecente.

Ao final foram apreendidos: 15 barras de maconha e vários pedaços; pino de cocaína; um revólver calibre 38 e munição; carregador de pistola calibre 380 e cinco balanças (digital).