Moto atinge duas mulheres na João Pinheiro

Na sexta-feira, 12 de junho de 2020, por volta de 16h, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer duas mulheres, de 39 e 42 anos, que ficaram feridas depois de serem atropeladas por uma motocicleta na Avenida João Pinheiro, no Centro de Itabira (MG).

De acordo com as informações as vítimas, depois de receberem os primeiros atendimentos foram imobilizadas e levadas ao pronto-socorro, ambas com ferimentos leves pelo corpo.

O motociclista de 48 anos seguia com a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, sentido a Praça Acrísio Alvarenga, quando se envolveu no acidente. Ele contou aos Militares que as mulheres saíram da calçada e atravessaram em sua frente.

Segundo informações, os policiais da Moto-Patrulha chegaram primeiro ao local e tomaram as primeiras providências. No momento do atendimento uma das pistas precisou ser interditada, mas não houve retenção de veículos.

Os Militares confeccionaram um boletim de ocorrência para futuras providências, caso solicitado por qualquer uma das partes.

Fonte: Silvio Andrade