Divulgação/Servas

Servas lança 6ª edição da campanha #CalorHumano

Iniciativa arrecada doações de roupas, cobertores e acessórios de inverno.

Quando chega o frio, é o momento de tirar a solidariedade do armário e doar a quem precisa. A 6ª edição da campanha #CalorHumano, realizada pelo Serviço Social Autônomo (Servas), tem o objetivo de arrecadar roupas, cobertores e acessórios de inverno, em bom estado, para doar a entidades socioassistenciais que acolhem e atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Com duração de dois meses, a campanha reúne doações na sede do Servas, na Avenida Cristóvão Colombo, 683, em Belo Horizonte, e em todas as unidades da rede de supermercados Verdemar. A lista completa com os endereços dos pontos de coleta está divulgada nas redes sociais da instituição: @servas_oficial. 

A presidente do Sevas, Aléxia Rodrigues de Paiva Brant, destaca que gostaria de contar novamente com a generosidade dos mineiros. “O frio chegou, e, em virtude do momento delicado que vivemos, o número de pessoas com dificuldade de se aquecer é maior. Com todas as precauções, o Servas está de portas abertas para receber as doações”, afirma.

Os itens arrecadados serão destinadas a entidades socioassistenciais que atendem idosos, pessoas em situação de rua, crianças e adolescentes em Belo Horizonte e em diversos municípios de Minas Gerais.