Ronaldo Magalhães assina ordens de serviços dos prédios da Unifei

Na manhã desta terça-feira, 23 de junho de 2020, o Prefeito de Itabira (MG), Ronaldo Lage Magalhães assinou as ordens de serviços para a construção dos novos prédios da Unifei/Itabira.

O evento contou com poucas pessoas para evitar aglomeração, sem contar que toda a área foi devidamente desinfectada e as cadeiras postas com cerca de um metro e meio de distância. Também quanto a cobertura do evento, poucos membros da imprensa compareceram.

As 10 horas a solenidade teve inicio na parte externa, ao lado do auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na Mata do Intelecto, onde o prefeito Ronaldo Magalhães assinou as ordens de serviços para as obras de construção dos prédios 4, 5 e 6 da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Campus Itabira.

A solenidade contou com a presença de alguns secretários municipais, tais como o de Obras, Ronaldo Lott e o da Educação, José Gonçalves. Também estiveram presentes representantes das empresas construtoras e ganhadoras das licitações; um representante da Mineradora Vale e representantes da Unifei/Itabira.

Matéria relacionada

Ronaldo Magalhães assinará ordens de serviço dos prédios da Unifei

Veja também

Instituto Lukinha DDG e Voluntários Vale doam 4,3 toneladas de alimentos