PM prende suspeitos de matar comerciante em Barão de Cocais

Ver Mais +

No último sábado (20) o comerciante Fernando Tavares Oliver, de 50 anos, foi morto no bairro Capim Cheiroso, na cidade de Barão de Cocais. Nas iniciais das informações ele teria reagido a um assalto, dentro de casa, quando foi atingido com um tiro no peito; sendo toda violência criminosa  presenciada pelos filhos do comerciante.

Seis pessoas estariam envolvidos na ação criminosa. Todos foram presos pela Polícia Militar. Os suspeitos são homens com idades de 19, 20, 39 e 49 anos. Nesta terça-feira (23), dois adolescentes de 15 e 17 anos, foram apreendidos.

A tese é de que o bando invadiu a casa da vítima depois que tiveram informação de que no local havia R$ 50 mil. O crime cometido pelos suspeitos é latrocínio – roubo seguido de morte.

Conforme informações policiais, após ser baleado, os filhos do comerciante gritaram por socorro e vizinhos chegaram ao local. A vítima chegou a ser levada a uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

Imagens de algumas câmeras de segurança da rua foram usadas para identificar os envolvidos. Três dos seis suspeitos foram flagrados nas imagens, saindo correndo da casa da vítima.

Além dos suspeitos a Polícia Militar aprendeu uma arma de fogo, PT 380, 20 cartuchos 380 e três carregadores.

Fonte: Bell Silva/O Popular

Matéria relacionada

Comerciante é morto no Capim Cheiroso em tentativa de assalto