Estudante encontrado morto em kit-net no Bela Vista

Um estudante de 21 anos foi encontrado morto em cima da cama por uma faxineira na tarde de sábado, 27 de junho de 2020, por volta de 14h, sendo acionado o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) e o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

No local as equipes constataram a morte do estudante Paulo Henrique, de 21 anos, que de acordo com informações estaria a cerca de dois a três dias morto. Ele foi encontrado por uma mulher, que fazia faxina na kit-net uma vez por semana.

De acordo com o médico do SAMU o corpo já estava com rigidez, um indicativo de ter morrido a cerca de três dias. A vítima estava deitada em cima da cama do quarto do jeito que deitou para dormir e pode ter sofrido um infarto, disse o médico.

A pericia técnica da Polícia Civil foi ao local, e após realizar os trabalhos o corpo foi liberado para o Posto Médico Legal (PML) do Cemitério da Paz.

Os Militares disseram que o estudante seria natural da cidade de Nova Era (MG). O proprietário disse que a vítima morava ali a cerca de três anos.