Homem é preso após esfaquear o namorado da ex

Ver Mais +

Mais uma tentativa de homicídio aconteceu em Itabira (MG), na noite deste domingo (28), desta vez no bairro Valença onde um homem foi esfaqueado.

Por volta das 22 horas de domingo a Policia Militar e o SAMU foram acionados para comparecer na rua Veneza, no bairro Valença, após um criminoso desferir golpes de canivete contra a vítima de 28 anos que foi socorrida em estado grave para o Pronto Socorro Municipal.

A Policia apura mais essa tentativa de homicídio após um homem de 31 anos não aceitar o termino do relacionamento e utilizar um canivete para agredir o atual namorado da sua ex.

A tentativa de homicídio aconteceu quando a vítima saía da casa de uma mulher e foi surpreendida pelo agressor, que de posse do canivete desferiu vários golpes contra o mesmo. De acordo com a Policia Militar, após as agressões o autor entrou em um carro e fugiu do local.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), esteve no local e realizou os primeiros atendimentos à vítima que perdeu muito sangue, decorrente das três perfurações no corpo, duas no abdômen e uma na nádega. O homem foi imobilizado e levado ao pronto socorro, seguindo direto para a sala vermelha e depois ao bloco cirúrgico.

Os Policiais Militares da equipe ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados), foram até a casa da mãe do suspeito no bairro Santa Ruth e fizeram a prisão do agressor, bem como apreenderam também um canivete sujo de sangue. Em seguida o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia no bairro Campestre.

Veja também

Trânsito será interditado na Waldemar Alvarenga Lage