Homem coloca fogo na casa da ex e é preso na João de Barro

Ver Mais +

Um homem acabou preso após colocar fogo na casa da ex-companheira. O crime ocorreu por ele não aceitar o fim do relacionamento. 

O crime aconteceu quando a ex-mulher estava na casa de um familiar na cidade de Santa Maria de Itabira. O homem aproveitou e foi até a casa na rua das Vargens, no bairro Pedreira do Instituto, e colocou fogo nos moveis.

Por volta das 21h de domingo, 28 de junho de 2020, a Polícia Militar recebeu solicitação dos Militares do Corpo de Bombeiros relatando que estavam em uma residência apagando as chamas de um incêndio criminoso. A Polícia Militar foi ao local, e pouco depois também chegou a proprietária da casa que ficou em pânico ao ver a casa toda destruída pelo fogo.

Informações davam conta que o homem de 38 anos chegou ao local em um veículo Gol, de cor vinho, arrombou o portão da garagem invadindo o imóvel e ateou fogo em todos os cômodos.

A mulher contou aos Militares que está separada dele a cerca de quatro meses, que possui uma medida protetiva em desfavor do mesmo, por já ter sido vitima de agressão em data passada, que tem dois filhos de 8 e 14 anos, e que iria representar contra seu ex-companheiro.

Pouco depois a equipe do Comando Tático, do Tenente João Miguel e do Cabo Figueiredo, fez rastreamento na região do bairro e conseguiu prender o suspeito na Praça João Barro, às margens da rodovia MGC-120. Ele foi detido e levado para a Delegacia. O Gol foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Veja também

Ladrões furtam 79 botijões e carro em depósito de gás