Carro na contramão levava passageiros e cocaína

Ver Mais +

A Policia Militar apreendeu cerca de meio quilo de cocaína num veículo que transitava pela contramão de direção na cidade de Alvinópolis (MG), e prendeu dois homens, ambos com 26 anos, e uma mulher, de 31, acusados de tráfico de drogas. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h de terça-feira (30), e segundo a Polícia Militar, durante operação batida policial o veículo Fiat/Palio de cor prata foi abordado, transitando pela contramão na rua Monsenhor Bicalho.

Além dos quatro envolvidos uma criança de 8 anos também viajava no banco traseiro do carro, sem o assento de elevação. Durante a abordagem policial um dos envolvidos, de 26 anos, que estava sentado no banco traseiro demonstrava nervosismo e gaguejava, segundo a polícia, para responder os questionamentos.

O condutor do veículo alegou aos policiais ser motorista de aplicativo e que estaria realizando uma corrida para os demais passageiros da cidade de Ponte Nova até João Monlevade, com local de destino não informado.

Durante buscas pelo interior do carro os militares localizaram sob o banco dianteiro do passageiro, próximo aos pés do homem de 26 anos, uma sacola plástica com um pacote, envolvido em uma bexiga de borracha contendo aproximadamente 500 gramas de cocaína. Foram encontrados também dois celulares dos suspeitos e a quantia de R$ 112,00.

Os três envolvidos maiores receberam voz de prisão em flagrante e a adolescente voz de apreensão. O conselho tutelar de Alvinópolis foi acionado para dar apoio à adolescente de 17 anos e para a criança de 8 anos.

O veículo foi removido ao pátio do Detran, em Alvinópolis e os envolvidos encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em João Monlevade, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Bell Silva/O Popular