PC e PM prendem suspeito de estupro de vulnerável em Ferros

Anúncios

Ver Mais +

As Policias Civil e Militar prenderam um homem suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Ferros (MG). 

Nesta terça-feira, 7 de julho de 2020, as Policias Civil e Militar realizaram uma operação conjunta. De posse de um mandado de prisão preventiva as equipes deslocaram para a localidade Povoado Mendonça, na zona rural, para cumprir um mandado em desfavor de um homem de 22 anos. Ele foi encontrado em sua residência.

O suspeito é muito conhecido no meio policial por envolvimento em vários crimes de furtos ocorridos em residências rurais da região. Ele ainda é acusado pelo crime de violência doméstica contra uma adolescente de 13 anos, que em 2019 engravidou e se encontra no sétimo mês de gestação dele. As ocorrências já foram registradas e uma representação já foi feita em um Inquérito Policial instaurado para apurar o crime de estupro de vulnerável, cujo crime previsto no art. 217-A do Código Penal, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Mediante a prisão o suspeito foi encaminhado ao 5° Pelotão da Polícia Militar em Ferros, onde foi registrada a ocorrência. Em seguida ele foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão em Itabira, posterior seria encaminhado ao Presídio de Itabira, na localidade do Rio de Peixe, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Participaram da operação conjunta os Sargentos Franklin, Guedes, Cabo Ranner, além dos agentes da Polícia Civil, Ramana, Bruno, Hudson e Marco Antônio.

Veja também

Motoqueiro assalta mulher após descer de coletivo na zona rural