Mulher vive terror nas mãos de bandidos que invadiram residência no Santa Ruth

Ver Mais +

Uma mulher viveu momentos de terror nas mãos de criminosos que invadiram sua residência no bairro Santa Ruth, em Itabira (MG), para roubar. 

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 27 de julho de 2020, por volta de 19h39. A COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu o chamado que uma mulher foi rendida por dois bandidos armados quando chegava em casa, na rua Quatro, do Santa Ruth. Na fuga a dupla levou o carro, celular e documentos pessoais.

Quando a mulher estava dentro da garagem foi rendida pelos criminosos encapuzados. A vítima entrou em luta corporal com os bandidos, mas foi rendida e depois de pegarem seu aparelho celular e todos os seus documentos entraram no Ford Ka, cor prata, placa QOK-8808 de Itabira, derrubaram o portão da garagem e fugiram em alta velocidade sentido ao bairro Ribeira de Cima. A vítima disse aos Militares que os ladrões usavam moletons escuros e calças jeans, e que seu veículo estava com o tanque cheio.

Viaturas da Policia Militar realizaram intenso rastreamento na tentativa de localizar o veículo e prender os suspeitos. Imagens do sistema de monitoramento próximo da residência devem ajudar a identificar os autores.

A Polícia Militar solicita para que as pessoas denunciem através dos números 181 ou 190. Você não precisa se identificar. A PM acredita que os criminosos possam estar escondidos em alguma residência em Itabira.

Veja também

Homem é morto a tiros quando fazia orçamento para cliente no Água Fresca