Itabirano é fundador de projeto que ajuda pessoas a superar a depressão

Muitos jovens se questionam sobre não se sentirem bem e ficam desanimados por não conseguirem seguidores. Essa é a realidade e a pressão na mente de vários adolescentes por todo o país. Os números digitais viraram motivo de terapia para uns e flashes para outros. E como conviver com isso? Pais e familiares lutam diariamente com esse dilema. Mas, com muita dedicação, há sempre maneiras de construir um legado digital.

O Grupo de Interação Virtual Titanium, criado pelo Jovem Alexsander Junior, mudou a vida de vários adolescentes.

Projeto Titanium – Depoimentos de membros sobre superação da Depressão no Projeto “Aqui, nós? Juntos, conseguimos conversar e incentivar todas essas pessoas a lutarem pela vida e mostrarem que podem sim ter seguidores, ter nome, ter reconhecimento e fazer história”, conta Alexsander.

O projeto Titanium é um impulso para quem quer crescer nas redes sociais, ter mais seguidores e engajamento. E, por conta de toda mobilização na web, gera um crescimento de forma Orgânica. Foi criado para ajudar pessoas a construir autoridade na internet e entrar nesta geração de influencers.

“Estava de férias, com tempo disponível, aí resolvi criar um bonde com intenção virtual que ajuda às pessoas a crescer de forma orgânica na internet”, conta Alexsander Junior, empreendedor digital e CEO do Projeto Titatium.

O mundo virtual é feito de pessoas. E, de fato, o Projeto Titanium, nasceu porque o empreendedor digital Alexsander Junior, aos 14 anos, começou a participar de bondes de interação virtual, para fazer amigos e conhecer pessoas de todo o Brasil.

Jovens de diversos estados do Brasil que não se limitam ao seu território regional e saem da caixinha criando relacionamento digital, fazendo amigos e ajudando pessoas e empresas.

O Titanium é mais do que um grupo de interação virtual. Ele ajuda a transformar a autoestima de vários jovens e faz um intercambio entre estados e histórias.

Siga-o no instagram: @0alexsander