Mariana tem 11 óbitos e 880 casos confirmados de coronavírus

Um total de 11 óbitos e 880 casos confirmados de coronavírus em Mariana de acordo com boletim epidemiológico atualizado pela secretaria de saúde nesta terça-feira 28/07/2020.

A cidade de Mariana conta com 880 casos confirmados, sendo 799 recuperados, 4 pacientes seguem internados e um total de 11 óbitos. Até o momento, há 233 casos descartados. 27 casos estão sob investigação, sendo três internados e o restante em isolamento domiciliar próprio, ambos aguardando resultado de swab.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que está seguindo todas as orientações para o enfrentamento do coronavírus. Dessa forma, a Prefeitura segue trabalhando dentro do Plano de Ação contra a doença, com profissionais treinados e atuantes em vigilância preventiva.

EM MONITORAMENTO – No momento, há 412 pacientes em monitoramento pelo comitê. Esses estão em isolamento e serão acompanhados por até 10 dias pois não se enquadram nos critérios para coleta de exame. Até o momento, 3.990 pessoas receberam alta do monitoramento.