Tático apreende escopeta calibre 12 no bairro Pedreira

Ver Mais +

Uma equipe do Tático Móvel, bem como o Tático Comando, fez a apreensão de uma arma de grosso calibre e de alta periculosidade pelo poderio ofensivo da munição calibre 12.

Na tarde desta terça-feira, 28 de julho de 2020, as equipes foram para o bairro Pedreira do Instituto, em Itabira (MG) e obtiveram êxito na detenção de duas pessoas, apreensão de escopeta calibre 12, três coletes balísticos e uma barra de maconha prensada.

Todo o material estava num barraco no bairro Pedreira. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas dando conta sobre indivíduos da cidade de Santa Bárbara que estariam escondidos no referido barraco e de posse de vários produtos ilícitos, bem como arma de fogo.

Durante a investida os policiais fizeram a apreensão de um menor infrator e um homem maior de idade. Eles estavam de posse de uma barra de maconha, uma espingarda calibre 12, seis munições do mesmo calibre e três coletes balísticos.

Diante aos fatos todos os detidos foram levados para o pelotão da polícia no bairro Praia e depois encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no bairro Campestre.

Veja também: 

Taxista é preso em Itabira com 17kg de maconha

Mil trabalhadores foram resgatados de trabalho escravo em quatro anos

Megaoperação policial cumpre 212 mandados judiciais em 11 estados