Caminhão tomba e motorista morre esmagado na BR381

Um acidente registrado na amanhã desta quarta-feira, 29 de julho de 2020, culminou com a morte do motorista de um caminhão na BR 381. O veículo de carga acabou tombando numa curva na região do posto 30 em Ravena, Distrito de Sabará (MG). As causas são desconhecidas.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, por volta das 7 horas da manhã de hoje, para atender o acidente após um caminhão carregado com chapas de madeira sair da pista e tombar no km 30 da BR 381, perto de Sabará, no trecho sentido a Caeté.

Na chegada dos bombeiros as informações davam conta que uma vítima teria conseguido sair da cabine e estava consciente e orientada, apenas com um corte no braço. Já o motorista estava preso às ferragens do veículo.

Na sequência outras três viaturas do corpo de bombeiros chegaram ao local, assim totalizando cinco (5) viaturas, inclusive o helicóptero Arcanjo para dar apoio no transporte da vítima.

Outro – Um capotamento de veículo de passeio também aconteceu por volta das 8 horas na BR 381, no trevo de acesso à cidade de Itabira. Não há informações sobre feridos, nem o que teria causado o acidente.

A princípio o carro estaria atravessado em uma das pistas no sentido Belo Horizonte.

Veja também

Capotamento na BR 381 em Bom Jesus do Amparo