Itabirana de 64 anos vence o coronavírus depois de três internações

A itabirana Solange Guerra Duarte, de 64 anos, venceu o novo coronavírus (COVID-19) e recebeu alta do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD) na quarta-feira, 29 de julho; depois de ter sido internada três vezes.

Ela teve os primeiros sintomas no dia 8 de julho. Depois de receber alta, acabou tendo que retornar devido a dificuldades respiratórias e foi readmitida pela terceira vez. No dia 16 teve uma pneumonia viral e precisou ser encaminhada para a unidade de tratamento intensivo (UTI) no dia seguinte.

Após quatro dias de internação, ela retornou para ala médica com estabilidade, quando recebeu alta hospitalar para retornar para casa.

Solange Duarte deixou o hospital em clima de festa, sendo aplaudida por todos os colaboradores que acompanharam a sua luta. Ela já cumpriu as medidas de isolamento social e o prazo necessário para retomar a sua rotina.

#atilalemos #itabiramg #prefeituradeitabira #saúde #medicina #MedicinaHospitalar #itabira #MinasGerais #MG #ItabiraContraOCoronavírus #ItabiraContraAConvid19 #coronavírus #NovoCoronavírus #Covid19 #HNSD #INSD #HospitalNossaSenhoraDasDores #JuntosContraACovid19 #IrmandadeNossaSenhoraDasDores
#covıd19