Policia apreende armas e munições em Ferros

Ver Mais +

Uma Operação realizada em conjunto entre Policiais Militares das cidades de Ferros, Coronel Fabriciano e a equipe ROCCA de Itabira, culminou com a apreensão de armas e munições na Zona Rural de Ferros (MG).

Os Militares que participaram da operação foram os de Ferros (Tenente Arney, Sargentos Franklin, Rodrigues, Cabo Ranner, Soldados Matos e Magalhães); a equipe ROCCA de Itabira (Sargento Oliveira, Cabo Roberto e os cães farejadores Comaf e Urano); e a equipe de Coronel Fabriciano (Tenente Regis, Sargentos Ênio e Hélvio, Cabos Alisson, Eduardo e Viganor).

A operação foi iniciada às 6 horas da manhã de quarta-feira (29), saindo da sede do 5° Pelotão em Ferros. De posse das informações que indivíduos suspeitos em envolvimentos com crimes de Coronel Fabriciano estariam escondendo armas e drogas na localidade dos Fernandes, zona rural de Ferros, os Militares foram para a área onde cumpriram mandados de busca e apreensão em fazendas e sítios. Dois suspeitos, de 29 e 66 anos, foram identificados mas somente um foi localizado.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sendo duas espingardas calibres 36 e 22, um total de 26 munições intactas de calibre 36, uma picotada, e seis munições de calibre 22.

Veja também

Visitas em presídios seguem suspensas por mais 30 dias