Homem de Santa Maria é morto nos Gatos

Ver Mais +

O corpo de um homem que a principio não tinha identificação foi encontrado com uma perfuração na cabeça e sangue ao entorno, num trecho de plantação de árvores de pínus na localidade dos Gatos, zona rural de Itabira (MG). 

O corpo foi localizado no final da manhã desta sexta-feira, 31 de Julho de 2020. Um denunciante anônimo fez contato com COPOM (Central de Operações da Policia Militar), do 26* BPM, comunicando do encontro do corpo e repassando o local exato onde ele estava.

O trecho de acesso difícil é uma estrada de terra, vicinal à estrada principal de acesso aos Gatos. Na chegada ao local os Militares depararam com o corpo de um homem com sangramento na região da cabeça – como uma execução.

A Policia Militar verificou que a vítima tinha estatura mediana, era de cor clara, trajava blusa de malha na cor branca, calça jeans, uma botina nos pés e estava caído de barriga para baixo.

Durante a chegada da Pericia técnica da Polícia Civil foi verificado que no bolso da vitima havia um pedaço de papel com um endereço informando que seria morador de um bairro na cidade de Santa Maria de Itabira, inclusive uma documentação identificando o morto como sendo,Júlio Cézar de Jesus, de 41 anos, a policia vai averiguar com familiares se havia algo de errado ou ameaças contra o baleado.

Veja também

Policia apreende armas e munições em Ferros