Homem é baleado na porta de casa ao negar drogas para estranho

Um homem acabou levando um tiro ao negar drogas para um individuo na porta de casa. 

O fato aconteceu por volta de 23h59 de sexta-feira, 31 de julho de 2020, no bairro Pedreira do Instituto, em Itabira (MG).

Ver Mais +

O COPOM (Central de Operações da Policia Militar), foi comunicado sobre uma pessoa baleada na região do bairro. Ao chegar ao local os Militares conversaram com a vítima de 37 anos, que disse que foi chamada ao portão de sua residência, na rua Pintassilgo, no referido bairro, onde acabou baleado por um criminoso que queria drogas.

A vítima contou ainda que o individuo era magro, trajava blusa de moletom de cor preta, boné de cor vermelha, que ao lhe chamar no portão disse que queira drogas. Ao responder que não tinha, o autor sacou uma arma de fogo e disparou duas vezes em sua direção. Temendo ser morto, ele saiu correndo e mesmo assim acabou atingido no ombro direito por um dos disparos.

A vitima disse acreditar que o atirador seja morador do Alto Barbacena, no mesmo bairro, mas que ele não tem rixa com ninguém de lá.

Em seguida a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), socorreu à vítima até o Pronto Socorro Municipal.

No local dos fatos os Militares encontraram um cartucho deflagrado calibre .40, e tentar identificar o autor. As apurações agora ficam por conta da Polícia Civil.

Veja também:

Ex-companheiro usa chicote para agredir mulher