Homem é morto a facadas em Rio Piracicaba

Ver Mais +

Um homem, de 52 anos, identificado como Domingos Xisto Moreira, foi morto com vários golpes de faca em Rio Piracicaba. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Ayres Quaresma que fica no bairro Bicas, no domingo (2).

Após serem acionados, os militares compareceram a um imóvel que fica na rua B, bairro Requisito onde segundo informações dois indivíduos, de 21 e 43 anos, haviam chegado em casa e ao lavarem suas mãos sujas de sangue comentavam que haviam matado um indivíduo por nome “Domingos”.

Ao perceberem a aproximação da viatura policial os dois suspeitos fugiram, mas acabaram sendo presos pouco tempo depois. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou várias perfurações pelo corpo. Após os trabalhos o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de homicídio e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com alguns objetos apreendidos.

Fonte: Bell Silva/O Popular