Mãe pede ajuda para tratar filho ainda na barriga em Itabira; veja como colaborar

O desespero de uma mãe para tratar e salvar o filho é incalculável. Somente quem vive este momento pode descrever tal sofrimento, mas sem desistir e sempre confiando nas mãos de Deus, ela escreveu uma carta aberta pedindo ajuda para tratar a doença.

“Através desta, venho expor a minha situação. Estou grávida e estava tudo bem, quando fiz uma ultrassonografia morfológico. Tive o diagnóstico de Hidronefrose Bilateral no meu bebê, que é um problema de má formação nos rins, necessitando de uma intervenção urgente.

O caso é de medicina fetal e ainda não foi conseguido um profissional pelo plano de saúde. Pelo SUS a demora é grande e o caso é de extrema urgência.

Iniciei um tratamento particular de intervenção imediata, o qual, cada procedimento sairá no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Serão vários os procedimentos a serem feitos, e infelizmente, não tenho como arcar com todas as despesas. Não sei como irei angariar recursos para os próximos procedimentos que estarão por vir. Coloco, como sempre coloquei, Deus no controle de tudo.

Clique aqui para ajudar http://vaka.me/1259236

“Resolvi fazer uma vaquinha online, contando com a ajuda em qualquer quantia. Desde já, agradeço a todos e que Deus os abençoe. Muito obrigado, Paula Teixeira Almeida!” Contato 31 98538-2888