Lukinha DDG lançou novo clipe gravado em Ipoema e Arraial do Cabo

Uma noite muito top ontem, terça-feira (01/09), onde aconteceu o lançamento do novo trabalho do rapper Itabirano Lukinha DDG, com o clipe intitulado “Senta, senta”.Por ser um dos apoiadores do desenvolvimento econômico e sustentável do município, Lukinha escolheu Ipoema pela sua beleza e seu legado, o clipe também foi gravado em Arraial do Cabo, no casarão abandonado do artista Cazuza.

O vídeo clipe, com menos de 24 horas no ar bateu cerca de 10 mil visualizações, a letra com metáforas como “ela não é chefe mais é master na receita” com a diversidade do trap, funk e solo acústico resultando em uma música diversificada e com swing brasileiro.

Lukinha, ressalta o lançamento deste novo trabalho, como mais uma quebra de paradigmas, nunca me imaginei utilizando batidas de funk, estamos escrevendo mais uma página da nossa trajetória como artista.

O clipe ,foi produzido pela Doug Filmes produtora especializada de vídeo clipes da capital mineira, as cenas áreas gravadas por Jackson Faustino e a produção musical, masterização e mixagens por Born recordes, a capitação de voz foi feita no Studio Pro Beats pelo Dj Spider (BH).