Carro fica destruído em capotamento entre Passabém e Santa Maria

Uma família acabou levemente ferida após o carro em que viajavam capotar. Por pouco o veículo não caiu na área particular de uma fazenda, onde há um barranco de aproximadamente cinco metros de altura. 

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 7 de setembro de 2020, feriado da Independência, na rodovia MGC 120, cerca de 10 quilômetros abaixo da cidade de Santa Maria de Itabira (MG).

Para nossa reportagem o motorista relatou que seguia de Santa Maria do Suaçuí com destino a Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando ao passar perto do trevo de acesso a Passabém, numa curva para a esquerda, acabou perdendo o controle da direção do Eco Sport, cor prata, que acabou capotando.

O motorista disse que o carro atravessou a pista ao sair da curva, e quando ele foi retornar para a sua pista atingiu os três mourões de madeira que faziam o cercamento da fazenda. Com o impacto o carro capotou por cerca de duas vezes.

Dentro do veículo estava o motorista, a mãe e o cunhado. Os dois homens tiveram apenas escoriações leves e sentiam dores na região lombar. A idosa, além de lesões leves, teve um pequeno corte no antebraço mas sem gravidade.

O carro teve destruído a lataria do teto, capô, quebra de para-brisa, faróis e outras avarias, sendo necessário o uso de um reboque para fazer a remoção. O veículo seria levado para a cidade de Betim.

 

Veja também

Colisão entre carretas interdita a BR381

Atropelamento tira a vida de homem na localidade de Morro Queimado

Mulher morre em acidente no início do feriado de 7 de setembro