Militares apreendem armas e drogas

Os militares do Tático Móvel depararam com um homem, de 20 anos, conduzindo uma moto, que ao avistar os militares, dispensou uma mochila jogada numa residência que fica Rua Marquês de Caravelas, no Bairro Estrela Dalva em João Monlevade.

O suspeito foi abordado. Em seguida os policiais chamaram na residência, mas não foram atendidos. Eles então pularam o muro e recolheram a mochila, sendo localizada em seu interior uma pedra grande de crack.

O suspeito foi levado até sua residência que fica na Travessa Unaí, no Bairro Loanda, e ao chegaram ao endereço, outro homem, de 25 anos, que ao perceber a aproximação da equipe policial, tentou fugir pelos fundos da residência, sendo alcançado e preso.

No quarto, dentro de um guarda roupas do primeiro suspeito detido, foram encontradas duas pistolas, sendo uma calibre 9mm e outra .40, ambas municiadas, um carregador de 9mm com 08 munições, uma quantia de R$813,00, nove munições calibre 9mm e 11 calibre .38, e mais R$84,00 que estava na carteira dele.

O suspeito alegou aos militares que teria adquirido as armas ambas em Belo Horizonte. No quarto do segundo detido, foi encontrada uma pedra média de crack.

Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A moto foi removida ao Pátio do Detran.