Baleado no Pronto Socorro, não procede

A principio uma pessoa baleada teria dado entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira na tarde desta segunda-feira, 14 de setembro de 2020, por volta das 14h50. 

COPOM (Central de Operações da Policia Militar) recebeu solicitação sobre uma vítima que poderia ter sido atingida por disparo de arma de fogo e que deu entrada na referida unidade de saúde para receber atendimento médico. Logo após, duas guarnições policiais foram enviadas ao local para verificar a situação.

Assim que chegaram ao local os militares verificaram que haviam duas pessoas, que já são conhecidas no meio policial, ambas conscientes, sendo que uma delas alegou ter levado um tombo de bicicleta e que nada tinha a ver com disparo de arma de fogo. Desta forma os Militares repassaram a COPOM e iriam aguardar o atendimento médico para verificar o tipo de ferimento daquela vítima.

Os Militares também informaram para os dois homens quanto a reclamação de perturbação que fizeram naquela unidade de saúde.

Outro

No local também estavam alguns Policiais Prisionais – agentes – que estavam escoltando quatro detentos da unidade Prisional de Itabira que aguardavam para receber atendimento médico. Nossa reportagem está verificando do que se trata o caso desses detentos.