Homem é morto dentro de carro

Ver Mais +

A Polícia Militar de João Monlevade registrou um homicídio por volta de 2h15 desta quarta-feira (16), na Rua Eduardo Dias, no Bairro Belmonte, João Monlevade MG.

A vítima foi identificada como sendo Marcial Marcilay de Assis, 39 anos, que foi encontrado dentro do carro dele com vários disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia uma denúncia anônima dava conta de eventuais disparos de arma de fogo no local, em seguida os autores fugiram usando um veículo Voyage, de cor branca, seguindo sentido ao Velório Municipal.

Quando os militares chegaram ao local depararam com o carro de Marcial, um Gol, de cor verde, parado no meio da rua com o motor ligado e em seu interior estava o corpo a vítima já sem vida e com manchas de sangue, além de diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Através de imagens de câmeras captadas por um estabelecimento comercial próximo, os policiais viram a movimentação de vários indivíduos, inclusive da vítima e dos ocupantes do veículo Voyage, que foi visto deixando o local do crime.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos foram recolhidos 11 estojos deflagrados calibre 380. O carro da vítima foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Segundo a Polícia Militar foi realizado intenso rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: Bell Silva/O Popular