Polícia investiga denúncias de execução

Ver Mais +

Os investigadores da Polícia Civil de João Monlevade MG estão apurando várias denúncias relativas a um crime de execução na madrugada de hoje, 16 de setembro de 2020.

Algumas destas denúncias foram feitas para o DDU (Disque Denúncia Unificado) 181, já outras para o 190 da Policia Militar, que também trabalha trocando informações para elucidar a morte.

O crime

Por volta de 2h30 desta quarta-feira (16) o corpo de Marcilay Assis, de 39 anos, estava dentro de seu carro, um Gol, parado na Rua Eduardo Dias, no Bairro Belmonte, João Monlevade.

Após os disparos populares visualizaram os autores fugindo em um veículo Voyage, de cor branca, que também foi flagrado por câmeras externas de segurança de alguns comércios.

Na chegada da polícia o baleado estava no banco do motorista, inclinado e sem respiração. O Gol de cor verde estava parado no meio da rua com o motor ainda ligado.

O local foi isolado. A Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu 11 estojos deflagrados calibre 380. O corpo foi removido para o Posto Médico Legal (PML) do Cemitério do Baú, em Monlevade.

Veja também

Homem é morto dentro do carro

PC recolhe documentos e prontuários em clínica de estética