Criança dentre os 4 fatais do acidente na BR381

O número de mortos no acidente trágico ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 18 de setembro de 2020, na BR-381, passou de um para quatro, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Os dados são da PRF que relatou a quantidade de mortos no acidente, ocorrido na rodovia na região de Bom Jesus do Amparo MG.

Durante o trabalho de rescaldo feito pelos Militares do Corpo de Bombeiros nos destroços e ferros retorcidos, do que sobrou dos veículos envolvidos, foi revelado as outras vítimas chegando a quatro pessoas (três adultos e um bebê de cerca de nove meses).

Na inicial das informações a PRF havia informado apenas uma vítima fatal no acidente, em um carro que foi carbonizado na parte da frente do caminhão. Entretanto, a partir de ligações de familiares para a PRF querendo informações sobre os veículos envolvidos no acidente e um carro com quatro ocupantes que estava desaparecido, descobriu-se que se tratava das outras vítimas, infelizmente mortas.

A PRF cruzou os dados do número do motor do automóvel e constatou que se tratava do carro acidentado.

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMG), o acidente aconteceu entre a noite e madrugada de sexta-feira, 18. Após bateram, os veículos pegaram fogo e os corpos ficaram carbonizados.

Veja também

BR-381 é liberada após 7hs de interdição

BR381 fechada, um morto e muita destruição