Militar aborda carro de aplicativo e detém três suspeitos em Itabira

Ver Mais +

Numa ação rápida a Policia Militar abordou um carro usado com serviço de aplicativo e resgatou o motorista que poderia estar em risco de assalto. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira, 25 de setembro, em Itabira MG. 

De acordo com informações, o motorista de aplicativo foi solicitado por volta das 21 horas para levar duas adolescentes e um homem para a localidade de Capoeirana, zona rural de Nova Era (MG).

Durante o trajeto o motorista do aplicativo percebeu a atitude suspeita dos indivíduos, e alegou estar com pouca gasolina, sendo assim, foi até um posto de combustível em Itabira onde teve uma visibilidade melhor.

Chegando ao posto, localizado na Avenida Doutor Pedro Guerra, no bairro Gabiroba, o carro foi abordado por policiais da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), que fizeram uma abordagem e localizaram drogas com os passageiros.

Segundo a Polícia a intenção dos suspeitos, além de transportar as drogas, também poderia ser assaltar e roubar o veículo quando chegassem ao destino ou na estrada de trajeto (ermo).

Os militares encontraram com os três ocupantes, substâncias análogas a maconha e cocaína.

De acordo com as informações as menores seriam moradoras de Nova Era, já o indivíduo maior de idade seria morador do bairro Gabiroba, em Itabira. Ele já é conhecido no meio policial por cometer crimes diversos, entre eles tráfico de drogas e assaltos.

O homem foi preso e as duas menores apreendidas, sendo todos levados para a Delegacia de Polícia  no bairro Praia.

Fonte – Notícias Uai

 

Veja também

Homem ameaça passageiros com Pistola

PM prende motorista que causou acidente fatal na MG436