Bombeiros encontram corpo da criança de 11 anos

Os Militares do Corpo de Bombeiros de Itabira encontraram e resgataram o corpo da menina de apenas 11 anos que morreu afogada no Rio Piracicaba na cidade de Nova Era.

Na tarde desse sábado (03/10), o Corpo de Bombeiros, encontrou e resgatou o corpo da menina de 11 anos, que desapareceu após se afogar no Rio Piracicaba, em Nova Era. O corpo foi encontrado nas encostas do rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para resgatar o corpo de uma criança, de 11 anos, que teria se afogado quando nadava no Rio Piracicaba, na última quinta-feira (01/10).

De acordo com relatos de familiares aos socorristas, duas crianças estavam nadando no rio e foram arrastadas pela correnteza, para um lugar de maior profundidade. Uma delas foi resgatada, já a outra não teve a mesma sorte e desapareceu nas águas do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a menina na quinta-feira, porém, como estava a noite, não foi possível o resgate. Na sexta-feira pela manhã os trabalhos de resgate continuaram, mas não tinha sido encontrado. No sábado, pela manhã, as buscas retornaram e o corpo foi encontrado durante a tarde.

A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal. A polícia Militar, acompanhou os trabalhos de remoção do corpo do rio.

 

Homem de Nova Era morre ao cair de 107 metros de altura

Homem fica ferido após Fiat Uno cair no canal

Vídeo: Prateleiras desabam em cima de clientes