Vídeo: Homem fica ferido após Fiat Uno cair no canal

Um homem acabou ficando ferido após o veículo Fiat Uno de quatro portas cair dentro do canal e ficar com as rodas para cima. 

O acidente gravemente aconteceu na noite deste sábado, 3 de outubro de 2020, quando o veículo Fiat Uno de quatro portas, não se sabe ainda o que aconteceu mas o motorista perdeu o controle da direção e o carro caiu dentro do canal da Avenida Almir Pessoa de Magalhães no bairro Gabiroba, em Itabira, onde o carro ficou com as quatro rodas viradas para cima e o homem com as pernas presas debaixo.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram rapidamente ao local e realizaram intenso trabalho para desprender as pernas do homem e na sequência fazer a sua imobilização, posteriormente a equipe do SAMU chegou ao local para dar o suporte.

Após um médico descer até o interior do canal onde os bombeiros estavam com a vítima e fazer uma avaliação, sendo o ferido devidamente imobilizado e erguido numa escada até o alto da rua, onde recebeu mais atendimento e colocado dentro da ambulância e posteriormente levado ao pronto-socorro Municipal de Itabira.

Vídeo do resgate da vítima:

As informações iniciais davam conta que a vitima apresentava TCE (Traumatismo Crânio-Encefálico) a polícia Militar também foi ao local para o registro da ocorrência.

 

Vídeo: Prateleiras desabam em cima de clientes

Bombeiros encontram corpo da criança de 11 anos

Homem de Nova Era morre ao cair de 107 metros de altura