Covid-19: Monlevade confirma 12 óbitos

Ver mais +

A cidade de João Monlevade MG confirmou um total de 12 óbitos vítimas do Novo Coronavírus, e 1.371 casos confirmados pela doença.

Um caso de óbito de uma idosa, de 89 anos, que até ontem (5) estava em investigação por suspeita de coronavírus, se confirmou como causa da morte o referido vírus, porém a Secretária de Saúde disse que o caso não será incluído nas estatísticas de João Monlevade.

Explicando ainda que a paciente residia em outro município – não sendo informado qual. Ressaltando que o equívoco ocorreu porque o endereço registrado no hospital, quando a idosa foi internada era da sua acompanhante, que é moradora de Monlevade.

Mais casos

Nesta segunda-feira, um total de cinco (5) mulheres, três (3) homens e uma (1) criança, de apenas 5 anos, do sexo masculino, testaram positivo para COVID-19.

Segundo informações do Hospital Margarida, em relação a pacientes de João Monlevade, além da pessoa com COVID-19 internada no CTI, seis (6) estão no ambulatório e três (3) na enfermaria, com suspeita da doença, aguardando resultados de exames.

Atualmente o município tem um total de 1.274 recuperados.

*São consideradas recuperadas da Covid-19 as pessoas que já passaram pelo período de isolamento, sem intercorrências ou após alta médica.

 

146 mil mortos por Covid-19 no Brasil

São Gonçalo testa + 5 casos de Covid-19