Rapaz morre após ser mordido por porco

Um jovem de 19 anos morreu após ter sido mordido por um porco, na perna esquerda, na zona rural de Unaí (MG). O fato aconteceu na sexta-feira, 9 de outubro de 2020.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o rapaz fazia a alimentação de outros porcos quando foi atacado.

Ainda de acordo com a PM o rapaz foi socorrido inconsciente pelo patrão, que o levou para o hospital municipal. No entanto, a vítima perdeu muito sangue e não resistiu ao ferimento.

Os militares foram até a fazenda onde ocorreu o incidente e um homem informou que estava tirando leite quando ouviu gritos de socorro. Em seguida, ele se deparou com o jovem perdendo bastante sangue e informando que o porco havia lhe mordido.

A testemunha relatou ainda à Polícia Militar, que retirou a vítima do chiqueiro e ligou para o patrão solicitando por ajuda.

Na fazenda, conforme a PM, havia bastante sangue no chão pelo caminho que o jovem passou. Ainda no local os militares avistaram porcas no cio e um porco com manchas de sangue na região da cabeça, demonstrando estar nervoso.

O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Unaí. A Polícia Civil vai investigar as causas do incidente.

Veja também

BR040: Um morto e feridos em acidente