Mulher relata abusos sexuais na infância e mata agressor a facadas.
Uma mulher de 20 anos foi presa por Militares de Timóteo, na tarde desta terça-feira (13/10), no bairro Ana Moura, logo após matar um idoso de 78 anos esfaqueado.
A vítima foi encontrada por vizinhos, em casa, e socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.
As guarnições foram informadas de que a autora foi vista saindo correndo da casa da vítima, em direção da Avenida Ana Moura. Em diligências, os militares prenderam a mulher em casa. Ela confessou o crime e disse que quando era criança teria sido abusada sexualmente pelo idoso.
A faca utilizada no crime foi localizada, por indicação da autora. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia, juntamente com a arma usada no crime.