Carro-forte capota e uma pessoa morre

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro-forte na AMG 345, que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru, na tarde desta sexta-feira (16/10). 

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 15h40, quando o veículo capotou no trecho e saiu da pista na rodovia entre Divinópolis e Carmo do Cajuru, onde o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para atender as vítimas.

De acordo com o Samu, quando as equipes chegaram, encontraram quatro vítimas, todas do sexo masculino. Sendo que um homem de 48 anos estava em óbito. A vítima foi arremessada do veículo. O congestionamento no trecho ultrapassou cinco quilômetros e o fluxo seguiu interrompido até a finalização dos atendimentos.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para apurar as causas do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima ficou aos cuidados da perita da Civil.

Feridos
As equipes atenderam ainda dois homens, de 38 e 39 anos, que estavam conscientes e com escoriações. Um outro homem de 53 anos, foi atendido pelos bombeiros: estava consciente, mas se queixava de dor nas costas e apresentava ferimento na orelha esquerda.

As três vítimas receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e levadas para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em Divinópolis. A unidade não informou sobre o estado de saúde das vítimas.