Vídeo: carro fica carbonizado em Itabira

Nesta noite de sexta-feira, 16 de outubro de 2020, um carro ficou totalmente carbonizado quando pegou fogo na Avenida Cristina Gazire no bairro Juca Rosa, sentido ao centro de Itabira. 

Por volta das 22 horas o Corpo de Bombeiros foi acionado por uma guarnição policial militar que passava pelo local, comunicando que um carro estava em chamas e o fogo já estaria incontrolado para o uso de extintor, como algumas pessoas até tentaram conter o fogo, porém sem sucesso.

O fogo começou antes que o carro passasse por um quebra molas existente em frente ao Hiper Nova Europa.

Somente com a chegada dos Bombeiros que o fogo foi debelado, porém o carro já estava completamente destruído, a principio ninguém se feriu, foram somente danos materiais.

Confirma abaixo o vídeo do fogo e os Bombeiros atuando: