Vídeo: Atlético perde de 3×1 para o Bahia

Anúncios

De virada o Bahia deu uma grande ajuda para Internacional e Flamengo na noite desta segunda-feira (19).

Após o Galo perder uma sequencia de gol, quase feitos, porém desperdiçados, os baianos não deram mole diante ao adversário da noite e venceram o Galo de viara por 3 x 1. Os três pontos ajudaram o Bahia, a pular para a 12ª colocação, e muito mal para o time mineiro, que despencou para a terceira colocação.

Querendo voltar à liderança, o Atlético-MG foi para do Bahia, e na pressão da tentativa de abrir o placar, o que conseguiu antes do intervalo.

Rever deixou Savarino na boa para inaugurar o marcador, aos vinte minutos. Mas mesmo na base da pressão, o Galo não conseguiu aumentar a vantagem para o segundo tempo.

Flamengo e Inter agradecem
O Bahia voltou disposto a atrapalhar a vida do Atlético. O time mineiro tentava fazer o segundo, mas esbarrava na falta de pontaria. E como quem não fez, leva, o Bahia aprontou. Daniel deixou tudo igual, aos 23 minutos.

Tentando virar o jogo, Mano Menezes botou Gilberto na partida. E o centroavante correspondeu. O atacante marcou duas vezes e fechou o caixão do Galo, aos 34 e aos 43.

A vitória fez o Bahia subir o elevador na tabela de classificação. O time baiano foi a 19 pontos e agora está na 12ª posição. O resultado foi muito ruim para o Atlético-MG, que estacionou nos 31 pontos e perdeu a liderança para Internacional e Flamengo. Os dois times empatam com 34 pontos, mas o Inter leva vantagem nos critérios de desempate.