Polícias Civil e Militar prendem 20 suspeitos na operação Nice

Crédito (foto): PCMG/divulgação

Ver Mais +

Crédito (foto): PCMG/divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deflagraram a operação Nice, em toda a área compreendida pela 17ª Região Integrada de Segurança Pública, com sede em Pouso Alegre, num total de 72 municípios, no Sul de Minas. Com o trabalho conjunto de 202 policiais civis e militares, 20 suspeitos foram presos. Ainda houve a apreensão de 6 mil papelotes de cocaína, R$ 170 mil em dinheiro e cheques, oito armas de fogo, dezenas de aparelhos celulares e anotações da atividade de tráfico de drogas.

Durante a operação, deflagrada na última sexta-feira (23/10), foram cumpridos 43 mandados de busca e apreensão e de prisão. Grande parte dos alvos da operação é ligada ao tráfico de drogas e associação criminosa, além de roubos, furtos e até homicídios. A intervenção visa reprimir o crime organizado e proporcionar mais segurança para a população de toda a região.

A operação recebeu o nome da deusa grega que personifica a vitória, a força e a velocidade, e simboliza a ação das Forças de Segurança Pública, agindo de forma integrada.

 

Fonte: PCMG

Veja também

Covid-19: PCMG investiga fraude em licitação de insumos