Suspeitos são presos com drogas no São Marcos

Ver Mais +

A Policia Militar prendeu dois suspeitos, de 24 e 33 anos, que estavam numa casa abandonada na rua Dinamarca, no bairro São Marcos, em Itabira (MG). No local foram encontrados pinos com um pó branco aparentando ser cocaína e buchas aparentando ser maconha.

Na noite desta segunda-feira, 26 de outubro de 2020, por volta das 21 horas os policiais militares foram verificar denúncias do 181 DDU (Disque Denúncia Unificado), que davam conta sobre um imóvel invadido pro criminosos e que era usado para o tráfico de drogas.

Os Militares foram recebidos no portão por um suspeito de 33 anos, que tentou fugir, mas foi detido depois de dispensar um pino aparentando ser cocaína. Em seguida os militares entraram na casa e abordaram o comparsa, que estava no quarto.

Segundo informações, na casa os militares apreenderam cinco pinos aparentando ser cocaína, três buchas aparentando ser maconha, duas balanças de precisão, materiais comumente usados para embalar drogas, dinheiro e dois aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde foram entregues as drogas e demais materiais apreendidos.

Em conversa com a nossa reportagem os Militares disseram que a casa foi invadida por criminosos em janeiro deste ano, e na época foram localizadas duas motocicletas tomadas de assalto.

Foragido e a mãe são presos por agredirem PM

Covid-19: PCMG investiga fraude em licitação de insumos