Corpo de Julemar é encontrado em cova

Ver Mais +

Com um desfecho trágico após o quarto dia de buscas o corpo do caminhoneiro Julemar Dias da Silva, de 35 anos, foi encontrado enterrado numa cova na zona rural de São Sebastião do Anta. 

A procura de Julemar por amigos, parentes e a policia foi em toda a região e incansável por todos.

No quarto dia de buscas, o desfecho do caso foi trágico. O corpo do caminhoneiro foi localizado enterrado em uma área de vegetação que fica no Córrego do Tatu, zona rural de São Sebastião do Anta. O local é de difícil acesso, e o corpo só foi encontrado pelos parentes porque um dos pés da vítima foi visto do lado de fora da cova rasa.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou todos os procedimentos de praxe para as investigações. O corpo foi levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal, o (IML) de Caratinga (MG), para exames detalhados. No primeiro momento a perita identificou perfuração na região da cabeça da vítima, possivelmente provocada por disparos de arma de fogo.

O caso começou na noite do último sábado, 24 de outubro. A PM teve informações de que no Córrego dos Marianos, Zona Rural de São Domingos das Dores, moradores ouviram diversos disparos de arma de fogo. No local das denúncias os policiais depararam com marcas de sangue no chão e um boné caído com perfuração. A perícia foi acionada e localizado vários cartuchos deflagrados de calibre 380 e um projétil de munição. A esposa da vítima reconheceu o boné como sendo de seu esposo.

A vítima morta tinha saído de casa em seu Fiat Uno, de cor preta, que foi localizado na segunda-feira (26) abandonado próximo de uma lavoura, na zona rural de São Sebastião do Anta. Neste período de buscas pela região, também foram encontrados alguns pertences da vítima.

Segundo o Tenente Christófori, a motivação do crime ainda é desconhecida e já existem dois suspeitos. Câmeras de segurança da cidade estão sendo analisadas durante o trabalho de investigação.

Em uma das câmeras foi possível visualizar o Fiat Uno passando por São Domingos das Dores, seguindo sentido à cidade de São Sebastião do Anta, por volta das 05h03 da manhã de sábado, sendo na imagem, em sequência, “acompanhado” por uma motocicleta.

Segundo a PM um dos suspeitos chegou a ser detido, mas foi liberado para averiguação. Agora dois suspeitos estão foragidos, mas a polícia vai contar com denúncias anônimas por parte da comunidade para a localização da dupla.

Informações, ligue 181 DDU.

Fonte: Plantão Policial/TV Super Canal