Vídeo: Bandido tenta assaltar mulher com criança no colo

Um homem portando uma arma de fogo teria tentado assaltar uma mulher que levado uma criança no colo, e estava em companhia de outras crianças. 

O vídeo de uma câmera de circuito externo de monitoramento conseguiu flagrar toda ação criminosa. Agora a polícia procura pelo homem que levou o terror a estas pessoas no meio de uma rua nesta quarta-feira, 28 de outubro de 2020, no centro de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Como as vítimas se assustaram e passaram a gritar muito, o autor correu e entrou em carro modelo Uno que saiu em alta velocidade. A polícia chegou ao proprietário do veículo, que afirmou ter alugado o carro a um motorista de aplicativo.

O locatário, de 23 anos, foi localizado e preso em Contagem, também na Grande BH. Com ele foi encontrada a réplica de arma que teria sido usada no crime. O homem detido é suspeito de ser o piloto da fuga. O ladrão, filmado por câmeras de segurança abordando as vítimas, ainda não foi localizado.

“Em Igarapé, no último mês, tivemos aproximadamente quatro roubos com o mesmo modus operandi”, afirmou o soldado Selvino Rodrigues, da 7ª Companhia Independente de Igarapé. Segundo ele, o suspeito preso também tem passagens por receptação, uso de drogas e tráfico de drogas.

Com informações de Renato Rios Neto

Vídeo: Bando leva 11 mil de passageiros

Civil leva 304 armas ao Exército Brasileiro

Ladrão de fio foge da Policia novamente