Agride a mulher e perde as armas

Ver Mais +

A Policia Militar recolheu armas de fogo na casa de um homem que havia agredido a companheira. O fato aconteceu na cidade de Bom Jesus do Amparo (MG).

Os Militares foram até a comunidade de Campo Alegre, zona rural de Bom Jesus do Amparo, onde fizeram a apreensão de três espingardas e dois cartuchos deflagrados de calibres 32 e 36.

Todo o material foi localizado depois que a mulher denunciou o companheiro por violência doméstica, por volta das 20h30, de quinta-feira, 29 de outubro de 2020. No local indicado pelo denunciante, a mulher contou que seu companheiro teria lhe agredido e em seguida fugiu; após ser cientificado de que a policia seria chamada por causa das agressões.

Na residência, com a devida autorização, os militares realizaram buscas e acabaram por localizar as três armas de fogo e cartuchos.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, juntamente com os dados do autor que com certeza será intimado para prestar esclarecimentos sobre as agressões e o porte irregular de arma de fogo.

 

GTR atira em carro que fugiu e tentou atropelar Militar

PM apreende 99 buchas de maconha e moto

PC de Monlevade incinera 100kg de drogas

Operação de combate ao Crime une Minas, São Paulo, Mato Grosso e Paraná

PM prende homem e pega muita droga