Ipoema: Homem é golpeado com enxada

Ver Mais +

Uma desavença que já vem de longa data quase acabou em morte após um homem ser atingido com um golpe de enxada na cabeça.

A lesão corporal ou homicídio tentado – vai depender da interpretação do Delegado – aconteceu no sábado, 31 de outubro de 2020. A Policia Militar foi comunicada que um homem de 38 anos foi agredido com um golpe de enxada na cabeça após mais uma discussão entre ele e um vizinho, devido à limpeza de uma canaleta na estrada para evitar que a água da chuva invadisse a Fazenda e casa de seu pai.

Em dado momento chegou ao local um homem, no qual o trabalhador já tem uma desavença, assim ocorrendo uma nova discussão, momento em que a vítima largou a enxada no chão e montou na moto para deixa o local e acionar a Policia. Neste instante o autor se apoderou da ferramenta e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, que, ferido, caiu ao solo com a moto. Para não ser morto ele saiu correndo, pois o agressor subiu em um trator tipo jerico e disse que iria passar por cima dele.

A vítima conseguiu chegar até uma fazenda e pedir ajuda, sendo levado para o Pronto Socorro Municipal de Itabira com sangramento na região da cabeça.

Os Policiais Militares foram ao local da antiga fábrica de álcool, sentido a Bom Jesus do Amparo, região onde teria ocorrido a agressão. No local havia manchas de sangue, e a moto da vítima estava caída ao chão. Nesse momento os PMs receberam informações que o autor e a vítima já tem uma desavença antiga, que após nova discussão a vítima foi agredida e depois socorrida por terceiros ao hospital de Itabira.

No pronto-socorro a vítima disse o que havia acontecido e que para evitar ser morto deixou o local com o ferimento na cabeça e pedindo ajuda numa propriedade próxima.

Durante o atendimento médico foi verificado um corte grave de cerca de seis (6) centímetros na cabeça, mas sem risco de morte.

A Policia fez rastreamento na região, porém o autor não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado poderá abrir inquérito de lesão corporal grave ou homicídio tentado.

 

Morre Tom Veiga, interprete do Louro José

GTR apreende mais uma arma de fogo

Helicóptero dos Bombeiros resgata motociclista