Casal sofre queimaduras em motel

Um casal sofreu queimaduras quando estava em um motel. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11). O casal foi socorrido com queimaduras após um quarto do motel ter incendiado, na avenida Presidente Tancredo Neves, no bairro Paquetá, em Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h para o atendimento da ocorrência. 

No local os bombeiros depararam com uma mulher, de 40 anos, do lado de fora com algumas queimaduras; já o homem, de 32 anos, foi encontrado inconsciente e caído dentro do quarto que ainda estava em chamas. Os bombeiros tiveram que arrombar a porta para resgatar o homem que estava em parada cardiorrespiratória.

Segundo os militares, foi necessário realizar os procedimentos de reanimação, até a chegada de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com um médico. A vítima foi reanimada e levada em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Os bombeiros apagaram as chamas e constataram que a cama, o ar condicionado e um armário haviam sido queimados. O caso será investigado pela Polícia Civil. A perícia técnica esteve no local realizando os trabalhos de praxe e um laudo poderá apontar a causa do incêndio.