MG129: Carro capota e família sai ferida

Uma família levou um grande susto e após o carro em que estavam capotar, devido a lama na pista, na MG 129, trecho que liga Itabira a Santa Maria de Itabira (MG). 

Ao todo três pessoas de uma mesma família foram socorridas com ferimentos pela equipe do SAMU e levadas para o pronto socorro, na manhã desta quinta-feira (12/11), na altura do km 1 da rodovia MG 129, na região próxima ao trevo da Barragem Santana.

Uma viatura da Policia Militar passava pelo local e acabou se deparando com o acidente. Pouco depois o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e socorreu as vítimas.

De acordo com a policia no carro estavam o motorista, de 38 anos, e as duas filhas, uma de 19 e uma criança de 10 anos que seguiam com destino a Santa Maria de Itabira. Ao passar pelo trecho a lama fez com que o motorista perdesse o controle da direção e o carro capotasse.

No acidente o Toyota Corolla, de cor preta, colidiu contra um barranco e em seguida capotou. As duas vítimas, de 38 e 19 anos, sofreram ferimentos leves e se queixavam de dores no corpo; já a criança teve pequenas luxações e também foi levada para ser avaliada por um médico.

A Policia Rodoviária Estadual (PRE) foi comunicada do acidente e ficou de ir ao local para fazer o registro da ocorrência.