Homem morre atingido por eucalipto

Um trabalhador acabou perdendo a vida durante as fortes chuvas que caíram na região. O trabalhador de 56 anos morreu após ser atingido por uma tora de eucalipto quando cortava a árvore em uma plantação em Nova Era (MG).

O acidente aconteceu nesta segunda-feira, por volta das 13h, em uma plantação de eucalipto próximo da estrada do Piçarrão, na zona rural da cidade.

As informações davam conta que ao cortar a árvore o vento forte da chuva que caía na região acabou provocando com que o eucalipto mudasse a direção na queda e foi para cima da vitima e atingindo seu corpo, sem chance de correr.

Os Militares do Corpo de Bombeiros de Itabira foram até a região distante. Com a chuva e o barro na estrada, os veículos tiveram que ficar distantes e os agentes concluíram o percurso a pé. Na chegada a vítima já estava em óbito.

De acordo com as informações, devido ao local ser de difícil acesso os militares acionaram o helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros para a remoção do corpo até um local onde a funerária pudesse levá-lo para o necrotério do cemitério do Baú, em João Monlevade.