Os Policiais Militares foram acionados a comparecer na Rua Marques de Nizam, que fica no bairro Novo Cruzeiro, em João Monlevade ((MG), onde um homem, de 35 anos, havia agredido a esposa, de 33 anos, e efetuado dois disparos de arma de fogo em via pública.
No local, os Militares realizaram um cerco na residência. O autor, de posse de uma arma de fogo e apontando para a cabeça da vítima, falou a todo momento que iria mata-la.
Os militares conversavam com o homem para que soltasse a arma e a vítima, para se entregar. Neste instante ele pulou do terraço da residência, em cima de um veículo estacionado na rua.
Ainda de posse da arma de fogo o homem passou a apontá-la em direção dos militares que, para se defenderem, efetuaram disparos em direção ao mesmo, que foi atingido. Em seguida o autor foi socorrido até o Hospital Margarida, em Monlevade.
Segundo a Polícia Militar, após ser medicado o homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil e encaminhado ao Presídio local. A vítima também foi encaminhada ao hospital e passa bem. A arma utilizada pelo autor foi apreendida e porções de drogas encontradas.
Fonte: Bell Silva/O Popular