Funcionários morrem sufocados por gás tóxico ao entrarem em tubulação

WhatsApp
Facebook
Imprimir

Tragédia. Dois funcionários morreram após “supostamente inalarem gás tóxico” ao entrarem numa tubulação para fazer manutenção numa rede a principio de água. 

Os dois funcionários da Companhia de Abastecimento de Minas Gerais (Copasa), que não tiveram seus nomes e idades revelados, morreram na manhã desta quarta-feira, 25 de novembro de 2020, quando faziam atendimento em uma rede no bairro Vila da Serra, em Santa Bárbara (MG).

Em princípio, a Polícia Militar trabalha com a hipótese de que eles inalaram algum tipo de gás tóxico enquanto davam manutenção em um dos tubos de rede. O Resgate Voluntário Estrada Real (Rever) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas, mas quando chegaram ao local eles já estavam mortos.

O presidente do Rever, Geraldo Flávio da Silva, conversou com a reportagem e confirmou o acidente. No entanto, ele estava no pronto atendimento do Hospital Nossa Senhora das Mercês, em Santa Bárbara, aguardando o momento de fazer um exame para comprovar se também inalou algum tipo de gás tóxico ao fazer o trabalho de resgate das vítimas.

Com informações Diário de Santa Bárbara

 

Realocação dos Moradores da ZAS da Barragem Norte Laranjeiras em Barão

Golpe do Cartão; em vídeo PM explica