Um homem de 29 anos acabou preso pela Policia Militar sob a acusação de “Estupro Consumado”, ainda em poder dele a policia apreendeu droga, cartuchos calibre 380 e dinheiro.
De acordo com a Policia por volta das 00h50 deste domingo, 29 de novembro de 2020, o crime teria acontecido em uma rua do bairro Santo Hipólito, na cidade de João Monlevade, onde uma parente das gêmeas acionou a Policia Militar dizendo que as menores haviam sido molestadas por um homem quando estavam numa festa.
Nas acusações uma das menores chorando disse que o acusado teria tentado beijá-la a força e a segurou pelo short. Na versão da outra irmã, que também chorava, disse que o mesmo acusado teria enfiado a mão dentro de seu short, sem seu consentimento.
Diante aos fatos os Militares iniciaram rastreamento e o autor foi localizado e dado voz de prisão, em dado momento da abordagem ele reagiu, mas foi contido e preso.
Os Militares realizaram busca pessoal nas vestes do acusado sendo encontrado dois (2) cartuchos calibre 380, um (1) celular, a quantia de R$ 143,00 reais, $ 6 dólares, dois (2) papelotes de um pó branco aparentando ser cocaína, R$ 7,10 em moedas.
Diante dos fatos o autor foi encaminhado à delegacia de polícia civil onde seria avaliado junto ao delegado se enquadraria no flagrante de estupro.
Governo de Minas pagará salário de dezembro e parte do 13º dos servidores