Preso homem acusado de molestar gêmeas de 15 anos

Um homem de 29 anos acabou preso pela Policia Militar sob a acusação de “Estupro Consumado”, ainda em poder dele a policia apreendeu droga, cartuchos calibre 380 e dinheiro.

De acordo com a Policia por volta das 00h50 deste domingo, 29 de novembro de 2020, o crime teria acontecido em uma rua do bairro Santo Hipólito, na cidade de João Monlevade, onde uma parente das gêmeas acionou a Policia Militar dizendo que as menores haviam sido molestadas por um homem quando estavam numa festa.

Nas acusações uma das menores chorando disse que o acusado teria tentado beijá-la a força e a segurou pelo short. Na versão da outra irmã, que também chorava, disse que o mesmo acusado teria enfiado a mão dentro de seu short, sem seu consentimento.

Diante aos fatos os Militares iniciaram rastreamento e o autor foi localizado e dado voz de prisão, em dado momento da abordagem ele reagiu, mas foi contido e preso.

Os Militares realizaram busca pessoal nas vestes do acusado sendo encontrado dois (2) cartuchos calibre 380, um (1) celular, a quantia de R$ 143,00 reais, $ 6 dólares, dois (2) papelotes de um pó branco aparentando ser cocaína, R$ 7,10 em moedas.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado à delegacia de polícia civil onde seria avaliado junto ao delegado se enquadraria no flagrante de estupro.

 

PM apreende Gol com 400kg de cobre no valor de 10 mil reais

Carro destrói poste no Pedreira

Governo de Minas pagará salário de dezembro e parte do 13º dos servidores