Vídeo: Colisão de caminhões na MG129

Anúncios

Dois caminhões ficaram bastante danificados após se envolverem numa colisão na rodovia MG129, na região do Laboriaux, na zona rural de Itabira (MG). 

O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 30 de novembro de 2020. O caminhão Volkswagen branco, placa de Contagem, tinha acabado de passar pelo pontilhão da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), em linha reta, vindo de Santa Maria de Itabira e seguiria sentido ao Parque de Exposições de Itabira, rumo à BR381, quando o Caminhão Baú tinha acabado de subir por uma via lateral chegando ao trevo e atravessando a pista, provocando a colisão.

Com o impacto o caminhão Volkswagen foi arremessado para o outro lado da pista, atingindo um barranco. Já o caminhão baú com a frente destruída e a roda dianteira esquerda quebrada foi arremessado para fora da pista, ficando há 50 centímetros de cair numa ribanceira de cerca de 40 metros.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para socorrer e levar ao pronto socorro municipal o motorista do caminhão baú, que sentia dores na cabeça devido a uma pancada. O ajudante nada sofreu.

A Policia Rodoviária Estadual foi ao local para registrar a ocorrência.

LIVE do local do acidente:

BR381: Motociclista morre em colisão

Auxilio Extra do Bolsa Família encerra o pagamento da 3ª parcela

Bernardo Mucida assumirá vaga de Deputado defendendo diversificação econômica nas cidades mineradoras